Tcheco completa um ano no Cascavel e projeta apoio da torcida: “São apaixonados”

O técnico Tcheco completa nesta quinta-feira (13) um ano no comando do Cascavel. Aos 45 anos, o treinador comemora a chance de dar sequência no trabalho iniciado na temporada passada e projeta conquistas em 2022.

“Eu me sinto lisonjeado porque é um clube que tem projeto, estrutura e planejamento. Nós vemos muitos clubes que estão caindo de divisão hoje em dia. A diretoria entende que o trabalho deve continuar e vou tentar, dentro da minha responsabilidade e ao lado do torcedor, conseguir os nossos objetivos”, projeta Tcheco.

Tcheco e o auxiliar Zé Luiz chegaram ao Cascavel em 13 de janeiro de 2021.

Ao todo, o treinador tem no comando da Serpente 35 jogos, com 16 vitórias, 16 empates e apenas 3 derrotas. O aproveitamento é de 60%. No ano passado, o Cascavel fez a melhor campanha de sua história no Campeonato Paranaense ao conquistar o vice-campeonato, alcançou a segunda fase da Copa do Brasil em sua primeira participação no torneio nacional, além de chegar na segunda fase da Serie D.

(Assessoria)

Redação

Jornalista desde 1998 com reportagens publicadas em grandes jornais do Brasil, como a Folha de S. Paulo e Gazeta do Povo. Teve passagens pelos jornais Gazeta do Paraná, O Paraná e Hoje, onde foi editor-chefe, além do portal CGN e Rádio Independência. Fundador dos jornais Boas Notícias e Boa Noite!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.