Sete em cada 10 infectados com Covid-19 já se curaram em Cascavel

Novo boletim divulgado neste sábado (18) pela Secretaria Municipal de Saúde aponta que Cascavel contabiliza 65 casos confirmados e três óbitos

O novo boletim da Covid-19 (coronavírus) divulgado neste sábado (18) aponte que o número de pacientes infectados subiu para 65. A boa notícia é que 47 deles já se recuperaram e estão livres da doença. Isso representa um percentual de 73% dos casos.

Também na manhã deste sábado, foi anunciada a terceira morte por coronavírus na cidade. O paciente é um homem de 66 anos que estava internado em um hospital privado.

Na macrorregião Oeste, 14 dos 58 leitos de UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) disponibilizados exclusivamente para pacientes com Covid-19 estão ocupados. Isso representa 21% do total. Já dos 106 leitos de enfermaria, apenas 10 estão ocupados, um percentual de 9,4%.

 

Redação

Jornalista desde 1998 com reportagens publicadas em grandes jornais do Brasil, como a Folha de S. Paulo e Gazeta do Povo. Teve passagens pelos jornais Gazeta do Paraná, O Paraná e Hoje, onde foi editor-chefe, além do portal CGN e Rádio Independência. Fundador dos jornais Boas Notícias e Boa Noite!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.