Serra do Rio do Rastro sofrerá interdição neste sábado e domingo por conta de evento esportivo

Neste fim de semana o tráfego na SC-390, na Serra do Rio do Rastro, ficará interditado devido à realização do evento Rio do Rastro Marathon 2022. A interdição acontece no sábado, 14, das 6h às 11h, e no domingo, 15, das 6h às 12h.

A segunda edição da Rio do Rastro Marathon irá contar com a participação de 1.500 atletas, nas provas de 12km, 25km e 42km de corrida e 40km de ciclismo. Os desafios começam no centro dos municípios de Orleans, Lauro Müller e Bom Jardim da Serra, no sul de Santa Catarina, e terminam no mirante da Serra do Rio do Rastro.

Aos usuários que precisarem acessar a rodovia, a rota alternativa será pela BR-282 devido a Serra do Corvo Branco estar bloqueada e a Serra da Rocinha em obras.

(Assessoria)

Da redação

Jornalista desde 1998 com reportagens publicadas em grandes jornais do Brasil, como a Folha de S. Paulo e Gazeta do Povo. Teve passagens pelos jornais Gazeta do Paraná, O Paraná e Hoje, onde foi editor-chefe, além do portal CGN e Rádio Independência. Fundador dos jornais Boas Notícias e Boa Noite!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.