Seleção Brasileira Feminina disputará Torneio Amistoso no Brasil

Pia Sundhage faz sua primeira convocação à frente da Seleção para a disputa do Torneio Uber Internacional de Futebol Feminino no dia 20 de agosto às 15h

Apresentação da nova técnica da Seleção Feminina Pia Sundhage
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

O primeiro desafio de Pia Sundhage à frente da Seleção Brasileira Feminina será a disputa do Torneio Uber Internacional de Futebol Feminino de Seleções. As Guerreiras do Brasil voltam a atuar no País do Futebol com dois jogos no Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP). A competição acontece na primeira Data FIFA após a Copa do Mundo da França 2019, entre os dias 26 de agosto a 3 de setembro. Os outros convidados para o torneio são as seleções da Argentina, Chile e Costa Rica.

A competição terá quatro jogos que serão disputados em rodadas duplas. O primeiro adversário do Brasil será a Argentina, na quinta-feira (29) às 21h30. Antes, às 19h, Costa Rica e Chile se enfrentam. Os dois vencedores passam automaticamente para a final. Em consequência, as duas equipes que perderem irão disputar o terceiro lugar.

A convocação da Seleção para a disputa do torneio será no dia 20 de agosto, às 15h, no auditório da CBF, no Rio de Janeiro (RJ). Após o anúncio da lista, Pia Sundhage dará entrevista coletiva. Interessados em participar da cobertura devem se credenciar a partir das 13h na sede da CBF.

O último amistoso disputado pela Seleção Feminina no Brasil foi o Torneio Internacional de Manaus, em 2016. A competição servirá como primeiro teste da nova técnica da Seleção, Pia Sundhage, visando os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020. Para mais informações e solicitações de credenciamento é só enviar email para: fifo7s@terra.com.br. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site: https://www.tstickets.com.br/

Torneio Uber Internacional de Futebol Feminino de Seleções

Quinta-feira (29/08)
19h – Costa Rica x Chile
21h30 – Brasil x Argentina

Domingo (01/09)
10h30 – Disputa do 3º Lugar
13h – Final

(Fonte: CBF)

Redação

Jornalista desde 1998 com reportagens publicadas em grandes jornais do Brasil, como a Folha de S. Paulo e Gazeta do Povo. Teve passagens pelos jornais Gazeta do Paraná, O Paraná e Hoje, onde foi editor-chefe, além do portal CGN e Rádio Independência. Fundador dos jornais Boas Notícias e Boa Noite!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.