São Luiz x Cascavel: saiba tudo sobre o jogo

A Serpente enfrenta o São Luiz, neste sábado, às 15h30, no estádio 19 de outubro, pela 12ª rodada da Série D. Com 18 pontos na 4ª posição, o Cascavel busca a classificação antecipada para o mata-mata em um confronto direto contra o time gaúcho, que é o 6º com 13 pontos.

A partida terá transmissão da Instat TV, emissora de streaming credenciada pela CBF. O custo mensal da assinatura é de R$ 50.

O técnico Tcheco terá o retorno do volante Jacy, que cumpriu suspensão no último jogo. No primeiro turno, foi justamente ele quem marcou o gol da vitória por 2 a 1 no primeiro turno.

“Será um jogo difícil, mas nós estamos buscando a nossa classificação. Acredito que temos que ser inteligentes para atacar”, diz Jacy.

O Cascavel não terá os atacantes Rodrigo Alves, que sofreu uma lesão muscular no reto femural, e Lucas Batatinha, em fase final de recuperação de uma fratura na fíbula. Por outro lado, Lucas Coelho está relacionado.

“Vou aguardar o último treino para definir a equipe. No nosso último jogo contra o Caxias, não conseguimos atacar por mérito do adversário. Neste jogo, é uma cobrança nossa para podermos colocar a bola no chão e jogar mais”, analisa Tcheco.

Redação

Jornalista desde 1998 com reportagens publicadas em grandes jornais do Brasil, como a Folha de S. Paulo e Gazeta do Povo. Teve passagens pelos jornais Gazeta do Paraná, O Paraná e Hoje, onde foi editor-chefe, além do portal CGN e Rádio Independência. Fundador dos jornais Boas Notícias e Boa Noite!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.