Reunião define emendas ao projeto sobre política de recursos hídricos

Emendas elaboradas na reunião devem ser votadas na sessão desta terça (19) (Foto:Marcelino Duarte/Assessoria de Imprensa/CMC)

As sugestões levantadas em Plenário na sessão desta segunda (18) farão parte de duas emendas ao projeto de lei que institui a Política Municipal de Recursos Hídricos. As emendas foram elaboradas em reunião no início da tarde, no gabinete do vereador Celso Dal Molin (PR), um dos autores do projeto, e serão protocoladas até o final do expediente.

Uma das emendas será apresentada pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), e busca deixar claro que a criação do conselho municipal de recursos hídricos é competência do Executivo. A outra vai reunir todas as demais sugestões feitas pelos vereadores. Além de Dal Molin, participaram da reunião a advogada Lílian Radunz, doutora em Direito Ambiental, e as assessoras parlamentares e advogadas Mayara Vieira (gabinete Celso Dal Molin), Sheila Casaril (Paulo Porto – PCdoB), Karen Kissyk (Mauro Seibert – PP), Larissa Valduga (Fernando Hallberg – PPL), e o assessor e advogado Marlon de Souza (Rafael Brugnerotto – PSB).

Assessoria de Imprensa/CMC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.