Promotoria de Justiça da Comarca de Toledo recebe até o dia 20 de maio inscrições para vaga de estágio de graduação em Direito

Estão abertas até o dia 20 de maio as inscrições para vaga de estágio de graduação na 4ª Promotoria de Justiça da Comarca de Toledo, no Oeste do estado. Podem candidatar-se os acadêmicos do curso de Direito matriculados a partir do 5º semestre ou 3ºano do curso.

As inscrições podem ser feitas na sede das Promotorias de Justiça da comarca (Rua Almirante Barroso, 3.200), das 8h30 às 11h e das 13 às 17 horas.

No momento da inscrição, o candidato deve anexar cópias do RG e do CPF, ficha de inscrição preenchida (fornecida na ocasião) e comprovante de matrícula atualizado e compatível com o estágio pretendido.

O processo seletivo será composto por duas etapas. A primeira será uma prova escrita aplicada no dia 21 de maio, na sede das Promotorias de Justiça, das 14 às 17 horas, sobre o conteúdo descrito no edital de estágio. A segunda fase será uma prova oral seguida de entrevista, a ser realizada no dia 29 de maio, entre 14 e 17 horas, no mesmo local, apenas com os candidatos que atingirem nota mínima de seis pontos na prova escrita.

O resultado final será divulgado na sede das Promotorias de Justiça da Comarca de Toledo, a partir das 17 horas do dia 30 de maio.

O candidato selecionado receberá bolsa de R$ 1.007,20, além de auxílio-transporte de R$ 170, para cumprir quatro horas diárias de estágio, de segunda a sexta-feira, em período a ser definido.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (45) 3378-5355 ou no edital de seleção, no qual também consta o programa de conteúdos para a prova escrita.

(Fonte: MPPR)

Redação

Jornalista desde 1998 com reportagens publicadas em grandes jornais do Brasil, como a Folha de S. Paulo e Gazeta do Povo. Teve passagens pelos jornais Gazeta do Paraná, O Paraná e Hoje, onde foi editor-chefe, além do portal CGN e Rádio Independência. Fundador dos jornais Boas Notícias e Boa Noite!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.