Projeto Fusarka passa pelo Cmei Pedacinho do Céu em Cantagalo

O dia de ontem foi de muita alegria e descontração para os alunos do Centro de Municipal de Educação Infantil Pedacinho do Céu, em Cantagalo. O projeto Fusarka passou pelo Cmei levando oficinas educativas, diversão, atividades recreativas, alimentação, música e muito entretenimento.

As atividades, desenvolvidas em parceria entre as Secretarias Municipal de Assistência Social e da Secretaria Municipal de Educação, oferece Oficinas educativas, muita diversão e contagia a garotada em um dia de brincadeiras, atividades recreativas, alimentação, música e entretenimento.

A próxima escola a receber as atividades será a Escola Municipal Castro Alves, no dia 15 de Agosto. As ações passarão por todas as escolas municipais até o mês de novembro.

Redação

Jornalista desde 1998 com reportagens publicadas em grandes jornais do Brasil, como a Folha de S. Paulo e Gazeta do Povo. Teve passagens pelos jornais Gazeta do Paraná, O Paraná e Hoje, onde foi editor-chefe, além do portal CGN e Rádio Independência. Fundador dos jornais Boas Notícias e Boa Noite!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.