PRF prende dupla acusada de assaltar uma praça de pedágio na RMC

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na tarde de segunda (16), dois homens acusados de assaltar a praça de pedágio de São Luiz do Purunã (PR) no último sábado (13). Junto com a dupla, os policiais apreenderam um automóvel utilizado no crime.

Por volta das 13h30, agentes da PRF faziam ronda em Balsa Nova (PR), para localizar e prender os envolvidos no assalto à praça de pedágio de São Luiz do Purunã no último sábado.

Os policiais avistaram um veículo modelo Gm/astra utilizado na ação criminosa estacionado em frente à uma casa no bairro Boqueirão. O veículo pode ser identificado através de um vídeo do monitoramento da praça de pedágio.

À equipe, o dono do veículo admitiu ter realizado o assalto juntamente com outros dois homens. O segundo homem foi localizado pelos agentes em uma mineradora; o terceiro homem, apesar de identificado, não foi localizado pelos policiais.

Presos por roubo, os dois foram encaminhados juntamente com o veículo à Policia Civil de Campo Largo (PR).

(Fonte: PRF)

Redação

Jornalista desde 1998 com reportagens publicadas em grandes jornais do Brasil, como a Folha de S. Paulo e Gazeta do Povo. Teve passagens pelos jornais Gazeta do Paraná, O Paraná e Hoje, onde foi editor-chefe, além do portal CGN e Rádio Independência. Fundador dos jornais Boas Notícias e Boa Noite!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.