PRF encontra celulares escondidos no painel de carro no Paraná

Veículo foi abordado na BR-277, em Santa Terezinha de Itaipu (PR); compartimento oculto era aberto por trava eletrônica

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 26 celulares escondidos no painel de um carro na noite de ontem em Santa Terezinha de Itaipu, na região oeste do Paraná.

A carga importada ilegalmente do Paraguai era transportada em um automóvel Citroën Aircross. Por volta de 22h30, os agentes da PRF abordaram o veículo, na BR-277.

Diante do nervosismo apresentado pelos dois homens que estavam no carro, os policiais rodoviários federais decidiram fazer uma fiscalização minuciosa.

A equipe então encontrou o compartimento oculto no painel, com a tampa acionável por meio de uma trava eletrônica. No porta-malas, também foram apreendidas 26 unidades de perfumes.

Com 25 e 46 anos de idade, os dois homens pretendiam levar a carga ilícita até Goiânia (GO). O crime de descaminho prevê pena de um a quatro anos de prisão.

A PRF encaminhou a ocorrência para a unidade da Receita Federal em Foz do Iguaçu.

(Fonte: PRF)

Redação

Jornalista desde 1998 com reportagens publicadas em grandes jornais do Brasil, como a Folha de S. Paulo e Gazeta do Povo. Teve passagens pelos jornais Gazeta do Paraná, O Paraná e Hoje, onde foi editor-chefe, além do portal CGN e Rádio Independência. Fundador dos jornais Boas Notícias e Boa Noite!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.