PRF apreende maconha que iria para Ribeirão Preto (SP)

Segundo o motorista preso, maconha foi retirada em Mato Grosso do Sul e seria entregue no interior do estado de São Paulo

Entorpecente foi apreendido no Paraná (Foto: Divulgação/PRF)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 28,25 quilos de maconha em Alto Paraíso (PR), com um homem de 18 anos.

Por volta das 8h desta sexta-feira (1), agentes da PRF abordaram um Citroën C3 em Alto Paraíso, na BR-487. Durante a vistoria, os policiais notaram que o motorista demonstrava muito nervosismo, momento em que intensificaram as buscas, sendo que encontraram, dentro do painel e da lataria do carro, 46 tabletes de maconha, que após pesados, totalizaram 28,25 quilos da droga.

O motorista disse que retirou a droga no estado do Mato Grosso do Sul, não sabendo a cidade e que a entregaria em Ribeirão Preto, interior de São Paulo.

Diante dos fatos, o motorista foi preso em flagrante por tráfico de drogas e foi conduzido, junto com o carro e a droga, para a Delegacia de Polícia Civil em Xambrê.

Da redação

Jornalista desde 1998 com reportagens publicadas em grandes jornais do Brasil, como a Folha de S. Paulo e Gazeta do Povo. Teve passagens pelos jornais Gazeta do Paraná, O Paraná e Hoje, onde foi editor-chefe, além do portal CGN e Rádio Independência. Fundador dos jornais Boas Notícias e Boa Noite!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.