PRF apreende cigarros em caminhão de refrigerantes

Caminhão apreendido possuía mais de R$ 50 mil em débitos e estava lotado de cigarros; motorista foi detido no dia do seu aniversário

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um caminhão de refrigerantes lotado de cigarros contrabandeados do Paraguai, em Jataizinho (PR).

Na tarde deste último sábado (13), agentes da PRF abordaram um caminhão de refrigerantes na BR-369, em Jataizinho. Durante a vistoria foi verificado que no compartimento de cargas e na cabine havia grande quantidade de cigarros contrabandeados do Paraguai. Aos policiais, o motorista, de 29 anos, recém completados, pois era seu aniversário, disse que retirou o caminhão em Guaíra (PR) e o entregaria em Avaré (SP).

Diante dos fatos, o motorista foi detido e encaminhado para a Polícia Federal em Londrina, para o registro do crime de contrabando. A carga foi lacrada e não foi possível realizar a contagem das carteiras que eram transportadas, o que será realizado posteriormente.

Além do transporte irregular, o caminhão possuía mais de R$ 50 mil em débitos diversos.

(Fonte: PRF)

Redação

Jornalista desde 1998 com reportagens publicadas em grandes jornais do Brasil, como a Folha de S. Paulo e Gazeta do Povo. Teve passagens pelos jornais Gazeta do Paraná, O Paraná e Hoje, onde foi editor-chefe, além do portal CGN e Rádio Independência. Fundador dos jornais Boas Notícias e Boa Noite!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.