PRF apreende 133,3 Kg de maconha em Dourados (MS)

Dourados (MS) – APolícia Rodoviária Federal (PRF) desencadeou uma operação de combate ao tráfico de drogas em transportadoras de cargas e apreendeu 133,3 Kg de maconha, na tarde desta sexta-feira (13), em Dourados (MS). Um homem foi preso.

A equipe de policiais rodoviários federais realizou fiscalização em uma transportadora de cargas na cidade de Dourados (MS), após denúncias de que ilícitos estariam sendo transportados para outros estados em encomendas. Com a anuência do gerente da transportadora, duas caixas com supostas peças e com notas fiscais de uma loja de equipamentos, com destino ao Espírito Santo, foram localizadas com 46,7 e 46,1 Kg de maconha em cada caixa.

Após diligências, o responsável por despachar as caixas com as drogas foi localizado, conduzindo um Chevrolet Onix, de placas de Minas Gerais, sendo abordado e identificado.

O homem, de 35 anos, confessou que havia sido contratado para despachar as drogas e que possuía ainda mais duas caixas com maconha na residência dele, que também foram apreendidas. Ao todo, 133,3 Kg de maconha foram apreendidas na operação.

O homem foi detido e encaminhado para a Polícia Civil de Dourados, juntamente com as drogas e o veículo.

(Agência PRF)

Da redação

Jornalista desde 1998 com reportagens publicadas em grandes jornais do Brasil, como a Folha de S. Paulo e Gazeta do Povo. Teve passagens pelos jornais Gazeta do Paraná, O Paraná e Hoje, onde foi editor-chefe, além do portal CGN e Rádio Independência. Fundador dos jornais Boas Notícias e Boa Noite!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.