Prefeitura faz inventário da frota de viaturas da Sesppro

Levantamento do estado de conservação e condições mecânicas, entre outras avalições, farão parte de um relatório que irá nortear novos investimentos em veículos

Secretaria Municipal de Segurança Pública e Proteção à Comunidade (Sesppro) realizou na manhã deste sábado (21) um levantamento da frota de veículos da Guarda Municipal e Guarda Patrimonial de Cascavel. O levantamento fará parte de um inventário com avaliação detalhada da frota.

O secretário Pedro Fernandes de Oliveira explicou que o inventário foi solicitado pelo prefeito Leonaldo Paranhos para uma avaliação individual de cada viatura, bem como as demandas que elas precisam atender.

“Está sendo verificada toda a mecânica, idade dos veículos e estado de conservação”, informa o secretário.

O relatório irá balizar novos investimentos em viaturas e apontará se a alternativa mais econômica será a compra ou aluguel dos veículos.

A Guarda Patrimonial possui quatro viaturas e três motocicletas, inclusive veículo com mais de dez anos de uso e quase 300 km rodados.

Já a Guarda Municipal possui 11 viaturas, quatro módulos móveis e 11 motocicletas.

(Secom)

Redação

Jornalista desde 1998 com reportagens publicadas em grandes jornais do Brasil, como a Folha de S. Paulo e Gazeta do Povo. Teve passagens pelos jornais Gazeta do Paraná, O Paraná e Hoje, onde foi editor-chefe, além do portal CGN e Rádio Independência. Fundador dos jornais Boas Notícias e Boa Noite!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.