Prefeito em exercício convoca secretários após incêndio na Cootacar

Levantamentos preliminares apontam que prejuízo com incêndio nos barracões chega a R$ 800 mil

Prefeito em exercício, Alécio Espínola, acompanha o trabalho dos bombeiros

O prefeito em exercício Alécio Espínola acompanhou de perto o trabalho do Corpo de Bombeiros no início da noite desta sexta-feira (1) durante a contenção das chamas que destruíram os barracões da Cooperativa dos Trabalhadores Catadores de Material Reciclável (Cootacar).

A cooperativa está localizada no Bairro Brasmadeira, zona norte de Cascavel.

Alécio convocou a equipe de secretários municipais para um levantamento das ações imediatas que serão tomadas para auxiliar as 80 famílias que dependem da cooperativa. “Graças a Deus nenhuma vítima fatal”, destacou o prefeito em exercício.

Segundo Alécio,um levantamento preliminar aponta  que o prejuízo causado pelo sinistro é de aproximadamente R$ 800 mil.

O incêndio destruiu, além dos barracões, um caminhão, seis esteiras e quatro prensas.

A perícia técnica vai apontar as causas do incêndio que assustou a população. Um gigantesco cogumelo de fumaça e fogo se formou sobre o céu de Cascavel e podia ser visto a quilômetros de distância.

 

 

 

Redação

Jornalista desde 1998 com reportagens publicadas em grandes jornais do Brasil, como a Folha de S. Paulo e Gazeta do Povo. Teve passagens pelos jornais Gazeta do Paraná, O Paraná e Hoje, onde foi editor-chefe, além do portal CGN e Rádio Independência. Fundador dos jornais Boas Notícias e Boa Noite!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.