Prefeito em exercício autoriza abertura de licitação para equipamentos para Educação

O prefeito em exercício Alécio Espínola, assinou hoje autorização para abertura de licitação para aquisição de itens de segurança para escolas e Cmeis, para serviço de monitoramento para transporte escolar, contratação de obras da Fundepar para Escolas José Silvério, José Bonifácio e Tereza Perico, nos distritos de São João, Juvinópolis e Rio do Salto. Assinou também autorização para licitação para aquisição de itens da merenda escolar.

Saúde

Na área da saúde, Alécio Espínola despachou com o secretário de Saúde, Rubens Griep, tratando do fechamento da Unidade de Saúde do Bairro Santa Cruz, na próxima sexta- feira (8), segunda (11) e terça- feira (12) para reformas, dando sequência ao cronograma de obras em 18 unidades de saúde do Município. Neste período, explicou Griep, os médicos serão remanejados para unidades próximas, naquela região, e os pacientes com consulta agendada serão atendidos nestas unidades. Os demais deverão procurar as Upas para atendimento médico. Na quarta feira (13), os atendimentos passarão a ser feitos no Caic do Bairro Santa Cruz, por um período de  90 dias.

Rubens Griep também discutiu com o prefeito em exercício o início da licitação da UBS Tio Zaca, que será construída na Avenida Tito Muffato.

Agenda de trabalho

Nesta quinta-feira (7), às 07h30, o prefeito em exercício Alécio Espínola acompanha a entrega de uniformes para alunos da Escola Municipal Arminda Tereza Villvvock, no Jardim Colmeia, e às 13h30, para os alunos da Escola Municipal Dilair Fogaça, no Jardim Universitário. Também nesta quinta feira, às 9h no gabinete, Alécio Espínola assina a ordem de serviço para reforma dos Cmeis Florêncio Carlos de Araújo Neto, no Bairro Guarujá, e Selony Bueno, no Interlagos.

Às 10h, o prefeito em exercício estará na Escola Francisco Vaz de Lima, no Bairro Interlagos, junto com o Secretário de Estado da Educação, Renato Feder, em agenda com o superintendente da Casa Civil, Gugu Bueno.

(Secom)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.