Polícia Civil faz operação para combate tráfico no Noroeste

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), o Ministério Público e a Polícia Militar iniciaram uma operação contra associação criminosa envolvida com o tráfico de drogas nas cidades de Ubiratã, Juranda e Campina da Lagoa. Policiais estão nas ruas desde as primeiras horas da manhã desta quinta-feira (1) para cumprir 80 mandados judiciais.

Cerca de 150 policiais civis e militares cumprem simultaneamente 42 mandados de prisão preventiva e 39 de busca e apreensão em endereços relacionados aos suspeitos, que já estão sendo investigados há aproximadamente cinco meses.

Até as 10h, foram presas 41 pessoas e dois adolescentes apreendidos. Desse total, 27 prisões ocorreram nas ruas, 20 delas por cumprimento de mandados de prisão e sete em flagrante. Outros 14 mandados de prisão foram cumpridos dentro de unidades prisionais e referem-se a pessoas que, mesmo presas, mantinham contato com outros integrantes e se envolviam nos crimes.

O resultado da operação e detalhes sobre as investigações serão divulgados pelo delegado Ivo Vourvupulos Viana e pelo promotor Fábio Antônio Camargo Neves, às 15h, na Delegacia de Ubiratã, durante coletiva de imprensa.

(AENotícias)

Redação

Jornalista desde 1998 com reportagens publicadas em grandes jornais do Brasil, como a Folha de S. Paulo e Gazeta do Povo. Teve passagens pelos jornais Gazeta do Paraná, O Paraná e Hoje, onde foi editor-chefe, além do portal CGN e Rádio Independência. Fundador dos jornais Boas Notícias e Boa Noite!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.