Polícia Civil deflagra operação contra jogos de azar em cidades do RS

Na noite desta quinta-feira (13), a Polícia Civil, por intermédio da 23ª Delegacia de Polícia Regional do Interior – Osório (23ª DPRI), do Departamento de Polícia do Interior (DPI), deflagrou a Operação Resiliência, com objetivo de combater os jogos de azar. 

Foram cumpridos 25 mandados de busca e apreensão nas cidades de Capão da Canoa, Xangri-lá, Osório, Tramandaí, Imbé e Cidreira. Restaram apreendidos dinheiro, ceduleiras, celulares, HDs, pen drives, cartelas de bingo e outros objetos de interesse para investigação.

A operação visa apurar mais de 40 denúncias de locais onde existem máquinas caça niqueis e jogo do bicho. A ação contou com a participação de  96 policiais civis e 23 viaturas destas cidades e do reforço da Operação Verão.

(Assessoria PC)

Luiz Carlos da Cruz

Jornalista desde 1998 com reportagens publicadas em grandes jornais do Brasil, como a Folha de S. Paulo e Gazeta do Povo. Teve passagens pelos jornais Gazeta do Paraná, O Paraná e Hoje, onde foi editor-chefe, além do portal CGN e Rádio Independência. Fundador dos jornais Boas Notícias e Boa Noite!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.