Pessoas associadas ao tráfico são encaminhadas em Cascavel (PR)

O combate ao tráfico de drogas em Cascavel, no Interior do estado, resultou no encaminhamento de oito pessoas, durante ações conduzidas pelo 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM), unidade que pertence ao 5º Comando Regional de Polícia Militar (5º CRPM). Ao fim das ações, mais de meio quilo de várias drogas foram apreendidas.

Os encaminhamentos aconteceram no período da noite. O primeiro a ser registrado, de acordo com o Batalhão, aconteceu por volta das 21 horas, na rua Avaetes, quando dois adolescentes e um rapaz, de 20 anos, foram encontrados comercializando drogas no local. Na ocasião, 286 gramas de maconha e dinheiro foram apreendidos. Os envolvidos, também como de praxe, foram levados à Delegacia.

Em outra situação, cerca de uma hora depois, um homem, de 25 anos, foi preso enquanto conduzia um VW/Gol. Dentro do veículo, uma bolsa, com aproximadamente 100 gramas de cocaína e crack, foi apreendida. O motorista, assim como as drogas, acabou encaminhado à Delegacia para os procedimentos cabíveis.

No último caso, por volta da meia noite, a ajuda de moradores foi crucial para que quatro adolescentes fossem encaminhados por causa do tráfico de drogas. Segundo o Batalhão, a população denunciou a prática, e isso resultou na apreensão de 140 gramas. As drogas e os jovens acabaram na delegacia, para que as devidas providências fossem tomadas.

(Fonte: PMPR)

Redação

Jornalista desde 1998 com reportagens publicadas em grandes jornais do Brasil, como a Folha de S. Paulo e Gazeta do Povo. Teve passagens pelos jornais Gazeta do Paraná, O Paraná e Hoje, onde foi editor-chefe, além do portal CGN e Rádio Independência. Fundador dos jornais Boas Notícias e Boa Noite!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.