Pastora e mãe do cantor Delino Marçal é assassinada em Goiânia

A pastora Odete Rosalina Machado da Costa, de 79 anos, foi morta a pancadas nesta sexta-feira (14)  em uma igreja evangélica, no residencial Katia, em Goiânia. Segundo testemunhas, ela estaria em um momento de oração, quando foi atacada por um homem, de 22 anos, sem roupas, portando uma barra de ferro. Os bombeiros foram acionados para prestar socorro, mas, quando chegaram, a pastora não apresentava os sinais vitais.

O rapaz, após cometer o crime,  fugiu do local e começou a jogar pedras nos ônibus de transporte público. Depois, ele foi preso em flagrante.

“O autor teria se envolvido em uma briga com parentes e logo após saiu para rua. Ele entrou na igreja e iniciou uma briga com um homem. Logo em seguida, teria acertado a vítima com vários golpes usando um objeto de metal”, diz trecho do boletim de ocorrência, segundo noticiou o Portal G1.

A pastora era conhecida por sua generosidade, segundo fiéis, e mãe do cantor gospel Delino Marçal, de 35 anos. Ele é ganhador do Grammy Latino Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa de 2019.

Redação

Jornalista desde 1998 com reportagens publicadas em grandes jornais do Brasil, como a Folha de S. Paulo e Gazeta do Povo. Teve passagens pelos jornais Gazeta do Paraná, O Paraná e Hoje, onde foi editor-chefe, além do portal CGN e Rádio Independência. Fundador dos jornais Boas Notícias e Boa Noite!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.