Paranhos recepciona embaixador da Macedôncia e agenda reunião para sexta-feira

95% da carne de aves consumidas na Macedônia são produzidas no Brasil
Paranhos recepcionou o embaixador Ivica Bocevski no aeroporto (Foto:Secom)

Antes de embarcar para Curitiba, onde terá reuniões de trabalho nesta quinta-feira (21), o prefeito Leonaldo Paranhos reuniu-se com o embaixador da Macedônia, Ivica Bocevski. O encontro foi rápido e aconteceu ainda no Aeroporto Municipal, tempo suficiente para que uma nova conversa fosse agendada logo após o retorno de Paranhos de Curitiba, na próxima sexta feira (22).

O embaixador Ivica Bocevski está no Brasil desde 2016 e tem viajado pelo País para conhecer o potencial produtivo das regiões que mais exportam para seu país. Entre os Estados visitados, o Paraná foi o que mais chamou a atenção do diplomata, por “ser um Estado bastante organizado e com alto grau de profissionalismo no que tange ao nível de capacitação da mão de obra e produção”.

O embaixador deve visitar até sexta-feira a empresa Alfama e a Coopavel em Cascavel e empresas da região que exportam principalmente frango, carne bovina e fumo. “95% do frango que nós consumimos na Macedônia são produzidos no Brasil e queremos alargar ainda mais nossas fronteiras para os produtos brasileiros. Por isso, estou viajando pelo Brasil para conhecer o potencial produtivo de cada região”, completou.

(Secom)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.