Paranhos nega saída do PSC

 

O prefeito Leonaldo Paranhos disse na manhã de hoje (15) que nunca cogitou a possibilidade de sair do PSC e lembrou que durante sua trajetória política, ao longo dos últimos 30 anos, mudou apenas duas vezes de legenda. “Apesar de que eu perdi um pouco do encanto das siglas partidárias”, afirmou.bSegundo ele, os partidos não têm  hoje o mesmo valor como tinham antigamente.

Fatos terríveis

O presidente da Câmara de Vereadores de Cascavel, Alécio Espínola (PSC), classificou hoje como “fatos terríveis” as acusações que pesam contra o vereador Damasceno Junior (PSC), alvo de uma investigação da Comissão de Ética do legislativo. “Esta Presidência não vai passar a mão na cabeça de ninguém”, afirmou.

Mudança de horário

As próximas sessões do Legislativo de Cascavel serão adiantadas em uma hora. Já nesta segunda-feira (18), a sessão das 9h30 passa para as 9h e na terça-feira (19) das 14h30 para as 14h. Cada sessão tem duração máxima de cinco horas.

Sessões noturnas

Além disso, o Legislativo poderá realizar sessões ordinárias à noite, também nas segundas e terças. As sessões noturnas poderão acontecer até duas vezes por semestre, e o horário de início de cada uma deverá ser anunciado por ato da presidência com até 48 horas de antecedência.

Um “senhor” centro esportivo

A revitalização do Centro Esportivo Ciro Nardi, que será entregue na tarde de amanhã (16) merece aplausos. Até parece um novo centro esportivo. O local ficou muito mais bonito e agradável. As atividades começam a partir das 14h com apresentações culturais, gincana e a abertura do Campeonato Municipal de Futsal, entre outras

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.