Palmeiras empata com o Flamengo e mantém vantagem na liderança

Verdão está há 16 jogos sem perder e segura liderança isolada do Brasileirão (Fotos: Gilvan de Souza/Flamengo)

O Palmeiras segue firme e forte em busca do título do Brasileirão! Invicto há 16 jogos na competição, o Verdão empatou em 1 a 1 com o Flamengo, neste sábado (27), em duelo válido pela 31ª rodada. Os 65.102 presentes no estádio viram Dudu abrir o placar no início do segundo tempo. Depois, testemunharam Marlos Moreno empatar para o Rubro-Negro, quase no fim da etapa.

Com o resultado, o Palmeiras mantém a diferença de quatro pontos para o Flamengo, ficando agora com 63, na liderança isolada. O Rubro-Negro, em segundo lugar, tem 59 somados.

O jogo

O Flamengo tomou a iniciativa no primeiro tempo, terminando a etapa com 73% de posse de bola. Entretanto, foi o Verdão quem finalizou mais: 7 a 6. No fim das contas, nada de gol na etapa inicial. A segunda etapa, no entanto, se deu de forma eletrizante.

O Palmeiras rapidamente abriu o placar. Aos cinco minutos, Dudu Foi lançado nas costas de Pará, dominou no peito e chutou forte no canto, sem chances para César: 1 a 0 Verdão no Maracanã. Empurrado pela torcida, o Rubro-Negro, depois de muito tentar, alcançou o empate. Aos 35, Marlos Moreno recebeu em velocidade e, da entrada da área, bateu no cantinho do goleiro palmeirense. No minuto seguinte ao empate, Paquetá perdeu uma oportunidade incrível de virar para o jogo. Porém, nenhuma equipe voltou a mexe no placar.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.