Pacheco elogia administração de Paranhos

Presente na solenidade de inauguração das obras de revitalização da Unidade Básica de Saúde do Bairro Cancelli, o deputado estadual Marcio Pacheco (PDT), virtual candidato a prefeito nas eleições do ano que vem, se rendeu ao trabalho desenvolvido pela Secretaria Municipal de Saúde. Ele não poupou elogios ao secretário Rubens Griep e as ações desenvolvidas pela pasta e o desenvolvimento da equipe. Indiretamente elogiou a administração do seu rival político das eleições 2016, Leonaldo Paranhos.

Trabalho silencioso

A pasta da Saúde é uma das mais difíceis de tratar e a mais visada na hora de reclamações por parte da população, mas as ações desenvolvidas pelo secretário eliminou as constantes “chiadeiras”. São raros os casos em que as reclamações que vêm à tona são, de fato, problemas causados por deficiência da pasta. Em geral, as reclamações são por demora de atendimento e poucos usuários do sistema entendem a classificação das emergências.

E os 15 centavos?

O prefeito Leonaldo Paranhos ainda tenta junto ao governo do Estado manter o subsídio do diesel para o transporte coletivo em Cascavel. Apesar das tentativas ontem em Curitiba, ainda não há uma resposta definitiva. Se o subsídio for cortado faltamente o valor será repassado para os usuários do sistema no reajuste da tarifa que deve acontecer nos próximos dias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.