Ouvidoria de Cascavel amplia contato com os cidadãos

Cascavelenses podem enviar demandas pelo 156 e agora também pelo whatsapp 3321-2055

A Prefeitura de Cascavel tem um canal direto e aberto com a população. Se o cidadão precisa de atendimento a uma demanda, a Ouvidoria 156 é o meio eficiente para solicitar pelo serviço público.

E agora, além do telefone 156, que atende de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, o cidadão também poderá entrar em contato por meio do whatsapp no número 3321-2055. O canal funcionará todos os dias, 24 por dia. As demandas poderão ser enviadas fora do horário comercial e em fins de semana, mas serão consolidadas durante o período de trabalho da equipe (horário comercial) da Ouvidoria.

O trabalho da equipe do 156 é intenso, com uma média de 250 ligações por dia, sendo que muitas questões são apenas dúvidas da população, algo que é rapidamente solucionado pelos servidores do time da Ouvidoria.

O canal vale para todas as demandas públicas: de atendimentos de saúde à iluminação pública.

A Ouvidoria também conta com mais ferramentas para estreitar a comunicação com os cascavelenses. O cidadão pode utilizar os serviços pelo aplicativo Particity, que pode ser baixado no smartphone ou tablets ou ainda pode acessar no computador de mesa através do Portal do Município de Cascavel (cascavel.atende.net).

Foto e Texto: Secom Cascavel

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