Operação Fronteira Sul apreende cigarros contrabandeados do Paraguai

(Divulgação Polícia Federal)

A Polícia Federal, Força Nacional e o Exército realizaram na madrugada de hoje (17) uma ação conjunta de policiamento no Rio Paraná, como parte das diretrizes da Operação Fronteira Sul que se desenvolve na região.

Na margem brasileira do rio, no lugar conhecido como porto Escadinha, as equipes de vigilância detectaram uma movimentação suspeita que levou os agentes a irem até o local para uma averiguação.

Com a aproximação dos policiais, vários indivíduos evadiram-se pela mata e abandonaram duas embarcações, sendo uma de madeira e outra de chapas de aço, movidas a remo.

Ao vistoriar os barcos abandonados, os agentes encontraram grande quantidade de cigarros e essência de narguilé contrabandeados do Paraguai.

Os barcos e o material contrabandeado foram apreendidos e encaminhados para a Receita Federal em Foz do Iguaçu.

(Ag

Redação

Jornalista desde 1998 com reportagens publicadas em grandes jornais do Brasil, como a Folha de S. Paulo e Gazeta do Povo. Teve passagens pelos jornais Gazeta do Paraná, O Paraná e Hoje, onde foi editor-chefe, além do portal CGN e Rádio Independência. Fundador dos jornais Boas Notícias e Boa Noite!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.