No 1º discurso depois da posse, Nadir reafirma a postura de independência

Vereadora Nadir Lovera (Divulgação/Assessoria)

A vereadora Nadir Lovera (Avante) destacou na manhã desta segunda-feira (8), ao usar a tribuna da Câmara de Cascavel pela primeira vez, a postura de independência que adotará em relação ao Poder Executivo durante o mandato. “Porém, sempre a favor de temas que são de interesse da coletividade, e essa coletividade será ouvida através de um mandato que não é meu, e sim de todos”, destacou.

Segundo Nadir, essa postura demanda coragem e determinação. “Não terei medo de votar contra quando as pautas aqui discutidas forem, no meu entendimento, lesivas sob a ótica do cidadão e cidadã que mais precisa do apoio do município”, disse.
Nadir iniciou o pronunciamento fazendo agradecendo seus 876 eleitores e lembrou que, após mais de uma década e meia, finalmente uma mulher assume o mandato de vereadora em definitivo. “Sinto muita alegria e satisfação em poder representar as cascavelenses que, como eu, querem uma cidade melhor e de mais oportunidades. Nós, mulheres, sabemos, com muita segurança ao falar, o que representa trabalhar em favor de uma causa maior”, afirmou.
O episódio que culminou em seu afastamento, no ano passado, da diretoria do Procon de Cascavel, faz parte do passado e está superado. “Devo dizer, porém, que lamento a postura de determinadas pessoas, que não tiveram a capacidade de ouvir a minha versão sobre os fatos”, observou. “Mas o passado não nos pertence mais, vida que segue, vamos adiante, em nome de Cascavel”.
Sobre seu antecessor, Damasceno Jr, Nadir lamentou o ocorrido. “Desejo ao ex-vereador que Deus o ilumine nesta nova etapa de sua vida e que as reflexões sobre o episódio sirvam a todos, indistintamente”.
No fim, Nadir dirigiu-se aos 300 mil cascavelenses. “Somos um povo trabalhador, que não aceita o comodismo, e essa energia contagiante se espalha pelo País com uma velocidade muito rápida. Vamos nos dar as mãos, deixar de lado as diferenças políticas do passado, e trabalhar para tornar essa cidade ainda melhor”.
(Assessoria)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.