Nesta quarta, o Lions Clube de Cascavel disponibiliza cadeiras de rodas à comunidade carente

Nesta quarta-feira, 6 de julho, a partir das 20 horas, na Rua Riachuelo, 1594, o Lions Clube de Cascavel disponibiliza oficialmente à comunidade cascavelense mais 14 cadeiras de rodas. Esses equipamentos destinam-se a pessoas de baixa renda que estejam enfrentando problemas de locomoção. A aquisição dessas 14 unidades foi possível graças à parte da renda da EXPOVERDE – Feira de Flores e Plantas Ornamentais, realizada pelo Lions Clube de Cascavel, em outubro do ano passado, e também graças à parceria com a Unimed Cascavel.

Essas cadeiras de rodas, assim como cadeiras de banho, muletas e andadores são cedidas ao usuário no sistema de empréstimo solidário.

Para ser beneficiado, o usuário e/ou o responsável por ele assina um contrato de comodato. Esse contrato inicia-se a partir da assinatura pelas partes. O prazo máximo de empréstimo é de até 90 dias, podendo ser renovado por mais 90 dias. Para a renovação é necessária a reapresentação do laudo médico.

“A todos que contribuíram e contribuem com as ações do Lions Cube Cascavel, o nosso muito obrigado”, comentário do presidente da entidade, Pedro Machado.

Mais informações poderão ser obtidas com o presidente, através do telefone/WhatsApp 45 9 9816-2025.

(Assessoria)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.