Município vai manter auditoria permanente em toda estrutura administrativa

Na semana passada, a Secretaria Municipal da Casa Civil, Transparência, Prevenção e Combate à Corrupção, comandada por Cletírio Feistler, que ocupou a antiga Secretaria Municipal de Administração no início da Gestão Paranhos, antes da reforma administrativa, solicitou remanejamento de recursos para implantar uma ferramenta que deve ampliar ainda mais a transparência a administração municipal.

A Casa Civil vai realizar licitação para contratar auditoria externa independente para realização de auditagem de todos os órgãos da Administração Direta e Indireta. O objetivo, justifica Feistler, “é oferecer ações para promoção da eficiência e eficácia na utilização dos recursos públicos”.

O secretário explicou ainda que “isso vai nos ajudar a acelerar alguns processos e projetos que integram as ações do plano de governo do prefeito Paranhos que são compromissos que foram assumidos com a população e estão muito perto de serem concretizados; muitos já foram, mas temos muito trabalho ainda para fazer”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.