Mulher que viralizou explica por que apelidou vagina de “Mary Jane”

Mara Silva explicou como surgiu o nome de sua parte íntima, além de ter afirmado que vem sofrendo críticas por conta do vídeo viral

Acredite, todas as mulheres têm uma forma específica de chamar a sua parte íntima. Alguns apelidos são mais comuns do que outros, mas o fato é que eles existem. Um nome específico, no entanto, tomou conta das redes sociais na última segunda-feira (9/5). A “Mary Jane” de Mara Silva acabou viralizando na web.

Tudo aconteceu durante uma reportagem da afiliada do SBT no Pará. Mara protestou contra a falta de água no bairro Jatobá, em Altamira, e reclamou por não conseguir tomar banho.

“Não tem condição a gente ficar sem água nem para lavar nada! Porque mulher todo dia tem que lavar a Mary Jane”, exclamou Mara Silva, aos risos.

“O nome Mary Jane veio de conversas entre eu e minhas amigas. A gente sempre fala quando a gente chegava da roça, e a gente ia tomar banho: ‘E aí, lavou a Mary Jane’. Aí pegou. Sempre que vou falar algo eu uso o Mary Jane. Na hora da reportagem eu usei o termo, que é o que uso no meu dia a dia.”

Mara ainda contou que não esperava pela repercussão do vídeo, e chegou a ficar assustada com o resultado: “O vídeo viralizou nas redes sociais, e eu não esperava. Eu não tinha intenção de me expor. No começo fiquei constrangida, mas depois eu disse ‘não to falando nada demais, nada de escandaloso’. Eu só falei Mary Jane porque uso no meu dia a dia, e água eu preciso todos os dias, porque o dia só começa depois do banho.”

Mara, no entanto, deixou claro que não anda recebendo só comentários positivos pelo vídeo. “Fomos criticadas [eu e algumas amigas]. Recebemos críticas negativas, até ofensivas. Mas isso não me aflige em nada, eu tenho minha consciência tranquila. Algumas pessoas mandaram mensagens, dizendo que não faltava água aqui, [mas] esse problema é antigo, já tem sete anos que se arrasta aqui na minha rua. Espero que de agora em diante não falte mais. Que essa repercussão sirva pelo menos para isso”, completou.

Foto: SBT/Reprodução

(Metrópoles)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.