Mulher posta foto ao lado do marido 15 anos antes de se conhecerem

Mulher olhava fotos de infância do marido na casa da sogra quando viu fotografia em que os dois apareciam juntos

Uma mulher viralizou no TikTok depois de compartilhar uma foto em que ela aparece bem pertinho do marido 15 anos antes de se conhecerem. A coincidência rendeu milhares de curtidas nas redes sociais.

A equatoriana Ailiz Melina Zambrano Pinargote, de 26 anos, conta que estava na casa da sogra quando pediu para que esta mostrasse o álbum de fotos de infância do marido, Pedro Pablo Pico Moreira, 29, quando viu algo inacreditável.

No fundo de uma das fotos, Ailiz aparece fazendo pose e olhando para um garoto aleatório. Na época, a mulher tinha 11 anos de idade.

Sem saber, na época ela estava encarando o futuro marido. “Não me lembro de nada da foto, porque eu era jovem e não o conhecia, não o tinha visto. Só lembro que todo ano íamos aos desfiles da cidade com minha mãe.”

Ela relata que todos ficaram surpresos com a coincidência. “Ficamos totalmente surpresos, não podíamos acreditar, nos deu medo, felicidade, muitas emoções porque é incrível que o fotógrafo no meio do desfile o tenha parado bem naquele momento em que eu apareci olhando para ele.”

No TikTok, o vídeo ganhou milhares de curtidas e comentários, com os usuários da rede social maravilhados com a história.

A ação do destino

Apesar de terem sido fotografados juntos quando jovens, demorou vários anos até que o destino unisse o casal novamente.

Ailiz conta que já tinha visto Pedro diversas vezes na cidade onde mora e que se sentiu atraída por ele. No entanto, por conta da timidez, nunca teve coragem de falar nada.

Um dia, a jovem viu o rapaz sentado do lado de fora da universidade onde ela estudava. “Eu estava prestes a entrar na minha sala de aula quando descobri que Pedro estava sentado em um banco fora.”

“Eu o vi e ele olhou para mim, ele nunca tinha me visto antes. Naquele momento, eu sorri e fiquei muito envergonhada porque não sou paqueradora e foi a primeira vez que algo assim aconteceu. Eu continuei e entrei na minha sala de aula… Ele diz que com aquele sorriso confirmou que eu gostava dele”, contou a jovem apaixonada.

Depois de três dias, Pedro enviou uma mensagem para Ailiz pelo Facebook. Duas semanas de mensagens e telefones depois, Pedro, que hoje é professor de uma instituição local, pediu Ailiz em casamento.

Ailiz e Pedro passaram quase seis anos namorando antes de decidirem oficialmente se casar em uma cerimônia civil. Eles completaram um ano e dez meses de casados.

Foto: Reprodução/TikTok

(Metrópoles)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.