Mulher espera marido sair do motel e “vira onça” em Belém

Supostamente a mulher teria flagrado o marido no motel com outra

que você faria ao descobrir uma traição? Algumas pessoas sentem culpa, outras podem até perdoar o deslize. Tem gente que sente uma raiva que extrapola e acaba quebrando tudo. Outras pessoas preferem agir com mais calma, e seguir adiante.

Em Val-de-Cans, uma mulher teria descoberto a traição do marido. Ela então foi até a porta do motel, se agachou, como se fosse uma onça, e gritou para o marido abrir a porta.

O vídeo que foi compartilhado nas redes sociais gerou muitos comentários. E até foi feita a associação com a personagem Maria Marruá, interpretada por Juliana Paes no remake de pantanal, que se transforma em onça.

“Tá que eu pagava esse mico”, comentou um internauta sobre a cena bizarra. “Parece mais o Jove”, brincou o outro. “Mas quando que me prestava a isso, mano. Mandava era se lascar e seguia meu rumo, se fosse marido as coisas dele estariam na porta de casa!”, disse outra.

Veja o momento da quase transformação:

 

Foto: Reprodução

Portal DOL

Redação

Jornalista desde 1998 com reportagens publicadas em grandes jornais do Brasil, como a Folha de S. Paulo e Gazeta do Povo. Teve passagens pelos jornais Gazeta do Paraná, O Paraná e Hoje, onde foi editor-chefe, além do portal CGN e Rádio Independência. Fundador dos jornais Boas Notícias e Boa Noite!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.