Mulher é morta a tiro pelo marido em Lindoeste, diz polícia
Crime foi cometido na madrugada desta segunda-feira (5) depois de uma discussão; os quatro filhos do casal estavam na casa no momento do assassinato.
Uma mulher de 35 anos foi morta a tiro em Lindoeste
A briga, segundo ela, foi motivada por ciúmes. Quando o marido de Sandra chegou em casa, explicou, a mulher estava ao celular e, desconfiado, ele pediu a senha, mas não conseguiu destravar o telefone e atirou contra a mulher.
O homem fugiu levando a arma supostamente usada no crime. Na casa, a polícia encontrou outra arma, que foi apreendida.
Buscas estão sendo feitas pela região, mas até a última atualização desta reportagem o suspeito não havia sido encontrado.
, no oeste do Paraná, na madrugada desta segunda-feira (5). Segundo a polícia, o principal suspeito do feminicídio é o marido dela, que é procurado.
Ainda de acordo com a polícia, Sandra Nobre dos Santos foi assassinada depois de uma discussão com o marido. Os quatro filhos do casal estavam na casa no momento do crime.
Testemunhas disseram aos policiais militares que a mulher segurava um dos filho no colo quando foi atingida pelo tiro.
O pai de Sandra disse que ela e o marido estavam casados havia cerca de 15 anos e que as brigas do casal eram frequentes.
Uma irmã da vítima, que pediu para não ser identificada, comentou que o filho de 11 anos do casal presenciou o crime e está em estado de choque. Ele contou que a mãe estava com o bebê de um ano no colo quando foi atingida pelo tiro.