Mulher acusada de assassinato foge de cadeia após abrir buraco na parede

O furto à residência aconteceu durante a tarde da última quarta-feira (15), em Quatro Barras

Uma mulher, que está entre os suspeitos de furtar uma residência na última quarta-feira (15), em Quatro Barras, é procurada pela Polícia Civil. A Banda B descobriu que a jovem, que estava detida no município metropolitano (RMC) de Campina Grande do Sul, conseguiu escapar da prisão entre a noite do último sábado (18) e a madrugada deste domingo (19).

A mulher procurada pela polícia possui mandado de prisão em aberto por um homicídio ocorrido em 2017, em Curitiba. Ainda, conforme apurado pela reportagem, ela teria conseguido escapar após abrir um buraco na parede da cela onde permanecia.

Em nota, a Polícia Civil disse que “está realizando todas as diligências cabíveis a fim de localizar a detenta”. Os outros suspeitos do crime em Quatro Barras, que foram detidos em flagrante, permanecem a disposição da Justiça.

O crime em Quatro Barras

O crime, de acordo com a Guarda Municipal (GM), aconteceu no bairro Jardim Menino Deus, na região metropolitana de Curitiba (RMC).

Os quatro foram detidos por equipes das guardas municipais de Quatro Barras e Campina Grande do Sul, com apoio da Polícia Militar (PM), após receberem a denúncia da própria dona do imóvel. Ela entrou em contato após ver a ação dos suspeitos em câmeras de segurança.

(Banda B)

Redação

Jornalista desde 1998 com reportagens publicadas em grandes jornais do Brasil, como a Folha de S. Paulo e Gazeta do Povo. Teve passagens pelos jornais Gazeta do Paraná, O Paraná e Hoje, onde foi editor-chefe, além do portal CGN e Rádio Independência. Fundador dos jornais Boas Notícias e Boa Noite!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.