MPPR passa a oferecer serviço presencial em todas as cidades que integram a comarca de Laranjeiras do Sul

O Ministério Público do Paraná iniciou nesta semana o serviço de atendimento presencial descentralizado em Laranjeiras do Sul e em municípios vizinhos, no Centro Sul do estado. A partir do projeto, a cada quinta-feira, uma equipe da Promotoria de Justiça vai se deslocar até as demais cidades que integram a comarca (além da sede, Nova Laranjeiras, Marquinho, Porto Barreiro e Rio Bonito do Iguaçu) para prestar suporte presencial à população. O trabalho está alinhado à proposta institucional do MPPR de se colocar próximo da comunidade, notadamente nas localidades que têm mais dificuldade de acesso aos serviços por não estarem nas sedes de comarcas.

A primeira sessão foi realizada em Nova Laranjeiras. Na próxima semana, o serviço será oferecido em Rio Bonito do Iguaçu e, na sequência, em Porto Barreiro e, por último, em Marquinho. O atendimento é gratuito e não há necessidade de agendamento ou de advogado – basta comparecer munido de documentos (RG e CPF). O horário de atendimento é sempre pela manhã, das 8h30 às 11 horas.

Onde acessar o serviço

O atendimento descentralizado do Ministério Público do Paraná na comarca de Laranjeiras do Sul ocorrerá da seguinte forma:

– Nova Laranjeiras

Quando: toda primeira quinta-feira do mês, das 8h30 às 11 horas, na Secretaria Municipal de Assistência Social (Rua São João Batista, 2.139, Centro)

– Rio Bonito do Iguaçu

Quando: toda segunda quinta-feira do mês, das 8h30 às 11 horas, na Secretaria Municipal de Assistência Social (Rua Guarapuava, 17, Centro)

– Porto Barreiro

Quando: toda terceira quinta-feira do mês, das 8h30 às 11 horas, no Cras (Rua das Azaleias, 900, Centro

– Marquinho

Quando: toda quarta quinta-feira do mês, das 8h30 às 11 horas, no CRAS )Rua Germano Esteche, s/n, Centro)

(Fonte: MPPR)

Redação

Jornalista desde 1998 com reportagens publicadas em grandes jornais do Brasil, como a Folha de S. Paulo e Gazeta do Povo. Teve passagens pelos jornais Gazeta do Paraná, O Paraná e Hoje, onde foi editor-chefe, além do portal CGN e Rádio Independência. Fundador dos jornais Boas Notícias e Boa Noite!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.