Missionária cria “vaquinha online” para ajudar pastor após incêndio em veículo

Caminhonete ficou destruída

Uma vaquinha online foi criada pela missionária Iza Tavares para auxiliar um casal de pastores que tiveram prejuízo no trabalho. O pastor, que mora no Bairro Tarumã, trabalha como chapeador e tinha acertado um serviço de reforma em uma caminhonete Ranger.

O veículo estava em uma oficina de chapeação na Rua Jorge Lacerda. Acontece que a caminhonete pegou fogo durante a madrugada do dia 1º de dezembro e ficou completamente destruída. Suspeita-se que o incêndio tenha sido criminoso.

O sinistro foi registrado em matéria jornalística do Portal CGN.

O proprietário da caminhonete não possui seguro e a situação trouxe preocupação para o casal de pastores porque terão que ressarcir o cliente. O veículo está avaliado em mais de R$ 100 mil.

“Venho por meio desta ideia pedir para você a quantia que Deus te tocar. Nós podemos estar ajudando este casal de pastores”, escreveu a missionária no portal vakinha online.

Para acessar a conta do vakinha online e fazer a doação basta clicar aqui.

Da redação

Jornalista desde 1998 com reportagens publicadas em grandes jornais do Brasil, como a Folha de S. Paulo e Gazeta do Povo. Teve passagens pelos jornais Gazeta do Paraná, O Paraná e Hoje, onde foi editor-chefe, além do portal CGN e Rádio Independência. Fundador dos jornais Boas Notícias e Boa Noite!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.