Manutenção em equipamento pode interromper abastecimento em bairros de Cascavel

A Sanepar informa que será feita manutenção preventiva em uma válvula elétrica do sedimentador de uma das estações de tratamento de água de Cascavel, no domingo (26). Os trabalhos serão executados a partir das 7h na unidade localizada às margens do Rio Cascavel. A manutenção pode causar desabastecimento temporário nas regiões dos bairros São Cristóvão, Maria Luiza, Floresta, Riviera, Brasília, Florais do Paraná e em parte dos bairros Parque São Paulo e Periollo. O abastecimento deve voltar à normalidade a partir das 18h e será de forma gradativa.
Os trabalhos podem ser cancelados em caso de mau tempo, impossibilidade de execução com segurança, fatores externos que impeçam a realização dos serviços no prazo programado, problemas operacionais que impactem de forma crítica o sistema de abastecimento ou força maior.
Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.
A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.