Manutenção elétrica pode afetar o abastecimento em bairros de Cascavel

A Sanepar informa que será feita manutenção na rede de energia elétrica que atende a estação de tratamento de água no Parque São Paulo, em Cascavel, na segunda-feira (25). Os trabalhos da Copel serão feitos no período das 8h15 às 11h45. A Sanepar contratou um gerador de energia para atender a unidade de produção de água. No entanto, qualquer oscilação no equipamento pode causar desabastecimento temporário nas regiões dos bairros Floresta, Maria Luiza, Parque São Paulo, Pinheiros, Lupatini, Canadá, Novo Millenium, Continental e parte do Centro. Em caso de intercorrências adversas com o gerador, é possível que o abastecimento só volte à normalidade durante a noite e será de forma gradativa.
Os trabalhos podem ser cancelados em caso de mau tempo, impossibilidade de execução com segurança, fatores externos que impeçam a realização dos serviços no prazo programado, problemas operacionais que impactem de forma crítica o sistema de abastecimento ou força maior.
Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.
A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
(Assessoria)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.