Mais de 200 produtos anabolizantes contrabandeados são apreendidos pelo BPFron em Guaíra (PR)

BPFron apreendeu diversos materiais contrabandeados, sendo produtos anabolizantes oriundos do Paraguai durante Operação Muralha. A ação ocorreu no domingo (30/06) na cidade de Guaíra, no Oeste do Paraná, durante fiscalização na ponte Ayrton Senna.

Na ação, policiais militares através da Rondas Ostensivas com Aplicação de Motocicleta (ROCAM) abordaram um carro suspeito. Após vistoria, foram encontrados em diversos fundos falsos no veículo, 170 comprimidos de anabolizantes, 100 ampolas de anabolizantes, 30 cartelas de medicamento e 26 frascos de suplementos, todos contrabandeados do Paraguai.

No veículo, um dos ocupantes assumiu a propriedade dos produtos ilícitos e teria dito que seu destino era Londrina (PR). Diante dos fatos, o carro, os anabolizantes e todos que estavam no carro foram encaminhados para que as medidas sejam tomadas. O responsável foi preso.

 (Fonte: PMPR)

Redação

Jornalista desde 1998 com reportagens publicadas em grandes jornais do Brasil, como a Folha de S. Paulo e Gazeta do Povo. Teve passagens pelos jornais Gazeta do Paraná, O Paraná e Hoje, onde foi editor-chefe, além do portal CGN e Rádio Independência. Fundador dos jornais Boas Notícias e Boa Noite!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.