Itinerante na região norte alcançou metas, diz Gugu

Aproximar comunidade e o poder Legislativo, peneirando as principais pautas de melhorias nos bairros, distritos e município como um todo. O presidente da Câmara, vereador Gugu Bueno, disse que os objetivos foram alcançados e ficou satisfeito com a segunda sessão itinerante do ano, realizada na noite desta quinta-feira (19), envolvendo loteamentos, associações e moradores dos bairros Periolo, Jardim Colmeia, São Francisco e outros redutos da Região Norte. A TV Câmara transmitiu ao vivo e o trabalho pode ser conferido pelo link http//YOUTUBE/YH9awywhiXI.

O encontro aconteceu no salão da Capela Nossa Senhora Aparecida. Participaram ainda os parlamentares Serginho Ribeiro, Valdecir Alcântara, Sidnei Mazutti, Carlinhos Oliveira, Celso Dal Molin, Soldado Jeferson, Josué Souza, Olavo Santos, Roberto Parra e Alécio Espínola. Outros tiveram compromissos fora e foram representados. O deputado estadual Adelino Ribeiro da Silva, ex-vereador que mora no Morumbi há mais de 40 anos, prestigiou o evento ao lado de secretários municipais e lideranças convidadas.

Líderes comunitários reforçaram pleitos gerais nas áreas da saúde, educação, segurança, asfalto, limpeza pública, construção de calçadas, melhoramentos no sistema de iluminação pública e outras necessidades. Muitos pedidos já tramitam na Câmara e, através de vereadores, são de conhecimento das secretarias e autarquias na prefeitura.

A sessão itinerante foi acompanhada pelos secretários de Saúde, Rubens Griepe; Hudson Moreschi, Seaso; Rômulo Quintino, do Meio Ambinete; Mirian Carlotto, diretora da Semed; Marcos Almeida, Sesop; José Carlos Cocão, do Território Cidadão; Cleber Fonseca, Esportes; Cledimara Alves, Finanças; Juarez Araújo, Desenvolvimento Econômico; Alcineu Grubber, presidente do IPMC e Nei Haveroth, Cohavel.

Da redação

Jornalista desde 1998 com reportagens publicadas em grandes jornais do Brasil, como a Folha de S. Paulo e Gazeta do Povo. Teve passagens pelos jornais Gazeta do Paraná, O Paraná e Hoje, onde foi editor-chefe, além do portal CGN e Rádio Independência. Fundador dos jornais Boas Notícias e Boa Noite!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.