Incêndio em avião da Latam provoca pânico em Belo Horizonte

Um avião da Latam foi atingido por chamas que começou em uma esteira de bagagem no início da tarde desta terça-feira (26) no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins. As chamas foram contidas por brigagistas do local

De acordo com informações do jornal Hoje em Dia, o incidente aconteceu em um dos equipamentos que auxiliava o transporte de bagagens até a aeronave do voo Latam 3664, que havia chegado de Guarulhos, em São Paulo. As causas das chamas estão sendo apuradas.

De acordo com a concessionária que administra o aeroporto, a BH Airport, a ocorrência não trouxe impactos às operações do aeroporto. “A equipe do Centro de Operações de Emergência (COE), responsável pela logística de atendimentos de emergência do aeroporto, foi imediatamente acionada e direcionou dois Carros de Combate a Incêndio (CCI), da equipe de bombeiros de aeródromo para o atendimento. O fogo foi imediatamente controlado”, afirma a BH Airport por meio de nota.

Ainda de acordo com a concessionária, os passageiros foram retirados da aeronave em segurança e serão acomodados em outras aeronaves da companhia aérea.

Imagens e vídeos feitos por passageiros estão sendo compartilhados nas redes sociais.

Veja as imagens

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.