Homem morre atropelado na BR-163 após pane seca em caminhonete

Caminhonete ficou sem combustível e parou sobre a pista de rolamento

Um homem de 43 anos morreu atropelado por uma carreta e outro, de 58 anos, ficou gravemente ferido após serem atropelados por um caminhão na noite de ontem na BR-163, em Capitão Leônidas Marques, no oeste do Paraná.

De acordo com informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal) eles estavam em caminhonete F-250 e seguiam sentido Cascavel quando o veículo parou sobre a pista de rolamento após ficar sem combustível.

Os dois homens que estavam na caminhonete desceram para tentar solucionar o problema quando foram atropelados pela carreta.

O passageiro Iraci Libardoni morreu na hora e o motorista, Nercy Libardoni, irmão de Iraci, foi encaminhado a um hospital de Capitão Leônidas Marques em estado grave e depois transferido para o Huop (Hospital Universitário do Oeste do Paraná).

O corpo da vítima fatal foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Cascavel para os procedimentos fúnebres.

Segundo a PRF, o motorista do caminhão não se feriu.

 

P

Redação

Jornalista desde 1998 com reportagens publicadas em grandes jornais do Brasil, como a Folha de S. Paulo e Gazeta do Povo. Teve passagens pelos jornais Gazeta do Paraná, O Paraná e Hoje, onde foi editor-chefe, além do portal CGN e Rádio Independência. Fundador dos jornais Boas Notícias e Boa Noite!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.