Homem embriagado agride pastor, danifica igreja e acaba preso em Cantagalo

Um homem visivelmente embriagado agrediu um pastor de uma igreja evangélica de Virmond, na noite desta quarta-feira (7), e acabou preso em Cantagalo. Ele estava transtornado e ameaçou algumas pessoas.

De acordo com informações da Polícia Militar, o homem chegou até a igreja e procurava sua esposa, que participava de um encontro de líderes na comunidade cristã.

Como já havia histórico de violência do homem contra a esposa, que inclusive tem medida protetiva, o pastor impediu-o de entrar no templo. O homem, identificado pelas iniciais E.B, deu dois tapas no rosto do pastor, deixou o local, mas retornou pouco tempo depois e quebrou vidros da igreja.

A Polícia Militar foi acionada e recebeu a informação de que o homem estava em uma residência em Cantagalo. Quando os policiais chegaram, encontraram o homem transtornado, sentado na grama e sujo de sangue.

O dono da residência contou aos policiais que ao chegar em casa encontrou o homem, ele tentou dar conselhos, disse para retornar a sua casa, mas E.B. estava agressivo. “Se eu quisesse te matar, eu mataria agora”, teria dito o homem.

Para a polícia, o dono da residência contou que foi agredido com um capacete e precisou revidar pra se defender das agressões. E.B. caiu em da escada e a queda provocou lesões no nariz e orelhas.

Ele foi encaminhado para o posto de saúde onde recebeu atendimento e depois levado para a 2ª Subdivisão Policial (SDP) junto com os demais envolvidos.

Redação

Jornalista desde 1998 com reportagens publicadas em grandes jornais do Brasil, como a Folha de S. Paulo e Gazeta do Povo. Teve passagens pelos jornais Gazeta do Paraná, O Paraná e Hoje, onde foi editor-chefe, além do portal CGN e Rádio Independência. Fundador dos jornais Boas Notícias e Boa Noite!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.