Homem é preso transportando maconha na BR-277

Droga foi encaminhada à Polícia Civil de Santa Terezinha de Itaipu (Foto:Divulgação/PRF)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na noite desta quinta-feira (28) um motociclista que transportava 7,2 quilos de maconha.

A apreensão aconteceu na BR-277, em Santa Terezinha de Itaipu, quando os policiais desconfiaram de duas pessoas que estavam paradas no acostamento a via.

A equipe policial deu sinal de abordagem ao condutor da motocicleta, mas imediatamente ele iniciou fuga, trafegando pelo acostamento da via e adentrando a uma estrada rural.

Logo após entrar na estrada rural o condutor da motocicleta sofreu uma queda e ambos tentaram empreender nova fuga a pé, porém o piloto da CG 125 foi contido pelos PRFs.

Já o passageiro não foi localizado, mas em uma mochila deixada durante a fuga foram localizados 11 tabletes de substância análoga a maconha.

Indagado o rapaz informou ter pego o passageiro com a mochila em um posto de combustíveis em Foz do Iguaçu e que ganharia determinada quantia em dinheiro para levá-lo até Medianeira.  Diante dos fatos veículo, droga e indivíduo encaminhados a Polícia Civil em Santa Terezinha de Itaipu para os procedimentos cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.