Homem atira contra mulher e criança de 8 anos em Cantagalo

A polícia está investigando uma dupla tentativa de assassinato que aconteceu na noite desta segunda-feira (25) em Cantagalo, Centro-Sul do Paraná.

De acordo com informações da Polícia Militar, o caso aconteceu em uma residência na Rua Otávio Muzzolon, Bairro Vila Nova.

Após ser comunicada do fato pelo telefone 190, a Polícia Militar deslocou uma viatura até a residência, onde populares informaram que a mulher vítimas dos disparos havia sido socorrida por uma ambulância da Secretaria Municipal de Saúde e que o autor dos disparos seria o esposo da mulher.

No momento em que os policiais atendiam a ocorrência, um garoto de oito anos chegou ao local, disse ser filho da vítima e contou que também estava ferido nas costas.

A unidade de saúde 24 horas encaminhou outra ambulância para socorrer a criança. Mãe e filho foram levados para um hospital de Laranjeiras do Sul.

Apoio

Uma equipe policial do Município de Virmond deu apoio aos policiais de Cantagalo nas buscas pelo autor. Os policiais foram até a residência do pai do suspeito, mas ele não estava no local.

O homem relatou que acriança estava no interior da sua residência, sentada em um abanco pequeno de frente para a porta quando ouviu um disparo de arma de fogo.

Ainda de acordo com a informação colhida pela polícia, o homem disse que acriança saiu para ver o que estava acontecendo e afirmou ter visto três pessoas correndo.

Populares, no entanto, afirmaram ter visto o autor do disparo sair da residência do pai com uma arma longa na mão e se escondido em meio a uma plantação de soja. A equipe foi ao local, mas não conseguiu encontrar o suspeito em meio a plantação.

A mulher e a criança foram levado ao Hospital de São Lucas, em Laranjeiras do Sul.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.