Higienização em reservatório pode afetar abastecimento em bairros de Cascavel

A Sanepar informa que, na quinta-feira (28), fará serviços de higienização do reservatório de água tratada Jorge Lacerda, em Cascavel. O trabalho será realizado das 23h da quinta-feira (28) até a meia noite e trinta do dia 1º de março. Isto pode provocar o desabastecimento temporário nos bairros Cancelli, Tropical, Parque Verde, Santo Inácio, Coqueiral e Alto Alegre. A normalização do sistema está prevista para a madrugada e será gradativa.

Em caso de chuva ou condições operacionais adversas os serviços poderão ser cancelados.

Só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.

(Assessoria)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.