Gugu promete explicações sobre reprovação de contas pelo TRE
O presidente da Câmara de Vereadores de Cascavel, Gugu Bueno (PR) informou, por meio da assessoria do Legislativo, que estará à disposição da imprensa na segunda-feira (17) para explicar sobre suas contas de campanha para deputado estadual.
O portal BOANOITE! revelou na manhã deste sábado (14) que no fim da tarde de ontem o Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR) reprovou as contas de Gugu.
Segundo a assessoria, Gugu explicará que se trata de falhas técnicas referentes a notas e erros de lançamento no sistema, mas nada doloso.
Ainda de acordo com a assessoria, a diplomação de Gugu como primeiro suplente de deputado estadual não está ameaçada, ou mesmo uma eventual posse em cargo público.