Grêmio foi protagonista em último jogo de nove gols do Brasileirão

(Créditos: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA)

Nem os mais otimistas torcedores de Grêmio e Fluminense poderiam prever o que aconteceria na noite deste domingo (6), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. Válido pela terceira rodada do Brasileirão 2019, os dois tricolores protagonizaram uma noite improvável, épica. Um jogo de nove gols com direito a uma virada já nos minutos finais da partida. Yone González marcou o gol que rendeu os primeiros três pontos para o Fluminense na competição. Após o apito final, 5 a 4 para a equipe do técnico Fernando Diniz, que saiu perdendo por três gols.

Sorte de quem estava na Arena do Grêmio e pode acompanhar ao vivo esse roteiro raro no campeonato mais disputado do mundo. A última vez que uma partida terminou com nove gols marcados foi na temporada 2017. E o Tricolor Gaúcho também foi um dos personagens. A equipe já treinada por Renato Gaúcho foi até a serra catarinense para encarar a Chapecoense no dia 8 de junho, em jogo da Segunda Campeã, às 20h.

Assim como no confronto deste domingo, o Grêmio começou bem e aplicou dois gols de vantagem no placar, ambos marcados pelo volante Michel. Sendo que o primeiro foi uma pintura, em chute do meio de campo que encobriu o goleiro Jandrei (Assista ao vídeo acima). A Chape descontou com Luis Antônio. No segundo tempo, Everton, que deixou sua marca ontem, fez dois gols em apenas dois minutos e deixou o Grêmio em situação confortável naquela partida: 4 a 1. O cebolinha ainda marcou mais um gol aos 35 minutos. O Verdão do Oeste também fez mais dois, com Reinaldo e Arthur Caike. Mas aquela noite seria do Grêmio. Com gol de Luan no finalzinho do jogo, o Tricolor Gaúcho sacramentou o 6 a 3.

(Fonte: CBF)

Redação

Jornalista desde 1998 com reportagens publicadas em grandes jornais do Brasil, como a Folha de S. Paulo e Gazeta do Povo. Teve passagens pelos jornais Gazeta do Paraná, O Paraná e Hoje, onde foi editor-chefe, além do portal CGN e Rádio Independência. Fundador dos jornais Boas Notícias e Boa Noite!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.