Grafitti vai transformar a paisagem da Região Norte de Cascavel

A Secretaria Municipal de Cultura e Esportes convidam toda comunidade para apresentação do “Projeto Bezalel”, desenvolvido pela Associação Cultural Além da Arte, nesta terça feira (30), às 16h no Conjunto Sanga Funda, na Rua Leonardo da Vincci, 2213, no Bairro Interlagos. O projeto conta com apoio da Prefeitura de Cascavel, através da Secesp, e parceria com as associações de moradores daquela região da cidade e da empresa Coral Tintas.

Projeto Bezalel é desenvolvido no Sanga Funda, com objetivo de reforçar os laços da comunidade através da arte urbana, colorindo o cotidiano das pessoas, trabalhando a autoestima dos moradores e levando alegria às casas do bairro através do graffiti. “É a transformação da realidade da Região Norte, fomentando o enriquecimento cultural e social de impacto internacional, por meio deste novo ambiente turístico que está sendo criado”, explicou no secretário de Cultura e Esportes ,Ricardo Bulgarelli.

O Projeto Bezalel, iniciado em abril deste ano, tem data para o encerramento dos trabalhos em junho. Com participação de 20 artistas sul-americanos, selecionados entre os melhores na arte do graffiti e de voluntários, o Bezalel já faz a diferença dentro da comunidade do bairro. “Ao que tudo indica, passará a ser mais um lindo ponto turístico da nossa querida Cascavel”, completou Bulgarelli.

(SECOM)

Redação

Jornalista desde 1998 com reportagens publicadas em grandes jornais do Brasil, como a Folha de S. Paulo e Gazeta do Povo. Teve passagens pelos jornais Gazeta do Paraná, O Paraná e Hoje, onde foi editor-chefe, além do portal CGN e Rádio Independência. Fundador dos jornais Boas Notícias e Boa Noite!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.