Furto de fiação interrompe o abastecimento em bairros de Cascavel

A Sanepar informa que o Centro de Reservação de Água da região Sul de Cascavel sofreu a ação de vândalos no início da manhã desta quinta-feira (13). Além dos danos causados nas instalações, foram furtados os cabos de energia elétrica da unidade de armazenamento de água. O vandalismo está interrompendo o fornecimento de água nas regiões dos bairros Jardim União, Santa Felicidade, Sítio Recreio Paraíso e Universitário. Os técnicos estão avaliando a extensão dos danos e trabalhando na reposição da fiação, ainda sem prazo para conclusão. Ainda não há previsão para normalização no abastecimento.

Vale lembrar, que só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

(Assessoria)

Luiz Carlos da Cruz

Jornalista desde 1998 com reportagens publicadas em grandes jornais do Brasil, como a Folha de S. Paulo e Gazeta do Povo. Teve passagens pelos jornais Gazeta do Paraná, O Paraná e Hoje, onde foi editor-chefe, além do portal CGN e Rádio Independência. Fundador dos jornais Boas Notícias e Boa Noite!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.